Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2015 12:39

Bandidos amarram vítimas, fogem com dois carros, mas acabam presos em MS

Campo Grande News

Policiais Militares recuperaram duas camionetes que haviam sido roubadas na noite de ontem(15), em Quirinópolis, Goiás - distante 596 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos durante a abordagem da PM, que ocorreu na BR-163, em Anhanduí.

De acordo com o registro de ocorrência, as prisões e apreensões ocorreram depois que a empresa de rastreamentos dos veículos de Goiás, entrou em contato com a PM de Mato Grosso do Sul, informando que os bandidos poderiam passar por Campo Grande, durante a fuga.

Os policiais passaram a monitorar a rodovia e ao avistarem uma camionete Range Rover e uma Hilux branca, características dos veículo roubados, tentaram realizar a abordagem, mas os condutores dos carros não obedeceram a ordem de parada e fugiram.

Houve perseguição, até que os policiais conseguiram parar a Range Rover com duas pessoas. Os dois foram presos em flagrante.

Já o condutor da Hilux conseguiu fugir, mas abandonou a camionete, que posteriormente foi encontrada por policiais do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), que deram apoio a ocorrência.

O roubo - Conforme informações da polícia, o roubo ocorreu por volta das 23h40 de ontem. Os bandidos invadiram uma residência e renderam quatro pessoas. Eles permaneceram no local por aproximadamente 20 minutos, em seguida algemaram duas vítimas e colocaram na carroceria da camionete, enquanto as outras duas foram colocadas na Range Rover. Em uma estrada vicinal, eles amarraram as vítimas em uma árvore e fugiram.

Os quatro só conseguiram se soltar cerca de 3 horas depois, e tiveram de caminhar pela rodovia até a cidade de Paranaiguara, onde entraram em contato com a polícia e denunciaram o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)