Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2014 08:38

Bandidos amarram idoso, dão tiro e roubam caminhonete em Bodoquena

Campo Grande News

Um sitiante de 64 anos e o funcionário dele foram vítimas de assalto na noite de ontem (22), na Estrada Córrego Seco, em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram amarradas por uma corda, enquanto os bandidos roubavam a caminhonete do idoso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma caminhonete e seguia para o sítio, localizado na colônia Canaã – região do Córrego Seco, quando ao se aproximar de uma dar porteiras se deparou com dois homens com capacetes.

Armados, os dois renderam o funcionário do idoso e depois um dos autores obrigou que os dois deitassem no chão, momento em que um deles disse: meu negócio e com esse velhinho, trabalhei com ele. Vamos dar um pouco de prejuízo pra ele.

As vítimas foram amarradas na cerca com uma corda que estava na carroceria da caminhonete. Depois disso, os ladrões fugiram levando a caminhonete. O idoso não suspeita de ninguém conhecido, mas disse que vai verificar a relação de nomes de todos os funcionários que foram contratados por ele.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)