Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandidos amarram idoso, dão tiro e roubam caminhonete em Bodoquena

Campo Grande News - 13 de maio de 2014 - 08:38

Um sitiante de 64 anos e o funcionário dele foram vítimas de assalto na noite de ontem (22), na Estrada Córrego Seco, em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram amarradas por uma corda, enquanto os bandidos roubavam a caminhonete do idoso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma caminhonete e seguia para o sítio, localizado na colônia Canaã – região do Córrego Seco, quando ao se aproximar de uma dar porteiras se deparou com dois homens com capacetes.

Armados, os dois renderam o funcionário do idoso e depois um dos autores obrigou que os dois deitassem no chão, momento em que um deles disse: meu negócio e com esse velhinho, trabalhei com ele. Vamos dar um pouco de prejuízo pra ele.

As vítimas foram amarradas na cerca com uma corda que estava na carroceria da caminhonete. Depois disso, os ladrões fugiram levando a caminhonete. O idoso não suspeita de ninguém conhecido, mas disse que vai verificar a relação de nomes de todos os funcionários que foram contratados por ele.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

SIGA-NOS NO Google News