Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2015 09:42

Bandido se atrapalha em fuga e atira no comparsa

Bruno Ferro - Diário da Região

Uma tentativa de assalto acabou de forma frustrante para um dos bandidos, na manhã desse sábado (30), em Rio Preto. Tudo por culpa de uma trapalhada do comparsa. Ao tentar fugir, Edjairo Silva Santana, 23 anos, foi atingido por um disparo acidental da arma que o colega de assalto portava. Resultado: está internado no Hospital de Base sob escolta da polícia. Vai para a cadeia assim que tiver alta.

De acordo com a Polícia Militar, Santana e um comparsa abordaram um homem que saía de uma agência do Banco do Brasil, no Jardim Novo Aeroporto. Pegaram a mochila do rapaz e iam fugir com a moto dele. Quando o comparsa foi subir na garupa, a arma disparou e acertou as costas de Santana.

Os dois bandidos deixaram o veículo e a mochila e fugiram a pé. Segundo testemunhas, mesmo ferido, Santana conseguiu correr até o carro onde um terceiro bandido os esperava. Os assaltantes deixaram Santana no Hospital de Base e fugiram.

Na casa de Santana, no Parque da Cidadania, a polícia encontrou porções de crack e ele vai ser indiciado por tentativa de roubo e tráfico. Os outros assaltantes ainda não foram identificados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)