Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandido morto em confronto estava envolvido em roubo a casa de delegada

Campo Grande News - 06 de dezembro de 2018 - 13:00

O bandido morto durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi preso em 2014 por participar de assalto a casa de uma delegada da Capital. Marlon Alves Cochev, 25 anos, tinha extensa ficha criminal com passagens desde que era adolescente.

Segundo a polícia, no total Marlon tem 15 passagens. A maioria é por furto e receptação. Uma delas foi em 2014 quando participou de um assalto na casa da delegada Daniela Kades, no Bairro Carandá Bosque. Na época, ele e mais três homens praticaram o crime e acabaram “caindo” por meio de uma digital deixada na cena.

Marlon morreu ontem (6). Ele foi reconhecido por uma de suas vítimas, que o seguiu e em seguida ligou para a polícia. Porém, para evitar a prisão ele atirou contra os policiais no Bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande. Houve troca de tiros e o rapaz acabou ferido.

O suspeito ainda foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino, mas não resistiu. Marlon estava acompanhado de um adolescente, que negou qualquer participação em crimes.

SIGA-NOS NO Google News