Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/08/2009 10:24

Bandido morre em confronto que deixou capitão ferido

Adriano Hany, Campo Grande News

Um assaltante, por enquanto não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira após ser baleado em confronto com policiais militares próximo à Avenida Julio de Castilhos, em Campo Grande.

A ação teve início quando o capitão Anderson Luís Alves Avelar, 38 anos, do Pelotão de Motos do 1º Batalhão da Polícia Militar, flagrou uma tentativa de assalto na região.

A dupla estava em uma Falcon de cor preta e ao perceber a presença do policial tentou fugir. Teve início a perseguição, primeiro pela rua Ricardo Franco e na José Sobrinho houve troca de tiros.

Neste momento o capitão foi baleado e chegou reforço policial. O carona da Falcon caiu e fugiu a pé. O assaltante da motocicleta foi em outra direção.

O que estava à pé correu, armado, para a rua Paiva Meira e pediu para um morador, que estava em frente de casa, para entrar. Diante da negativa do morador, ele subiu em uma árvore e de lá fez ligações pelo celular.

Pouco depois os policias do reforço o encontraram e houve disparos, que acertaram o assaltante. Testemunhas contam que ele estava aparentemente morto quando foi retirado do tronco em que ficou pendurado. Também dizem que não perceberam disparos da arma do assaltante. Há sangue na árvore e na calçada.

O capitão foi levado pela própria polícia ao Prontomed da Santa Casa. Ele foi atingido em um dos pés e outro tiro acertou seu relógio, que estava no braço. O capitão passa bem e está fora de risco. O assaltante também foi levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa, que estava na moto, conseguiu fugir, mas as digilências continuam para capturá-lo.

A ocorrência mobilizou vários policiais, Corpo de Bombeiros e o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)