Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandido invade casa e rouba jóias, dinheiro e celular

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 02 de dezembro de 2008 - 16:52

Um bandido invadiu uma residência, em Campo Grande, por volta de 12h40 desta terça-feira e roubou jóias, dinheiro, celular e documentos.

De acordo com boletim de ocorrência, um homem bateu palmas na casa da vítima, localizada no bairro Coophatrabalho, e disse que gostaria de deixar um dinheiro para que a moradora entregasse a outra pessoa.

Diante da negativa de Jaqueline de Oliveira Dias, 25 anos, o homem foi embora. Dez minutos depois retornou e insistiu para deixar o suposto dinheiro.

Jaqueline então chamou o marido, Keller dos Santos Nogueira, 32 anos, que ao se aproximar do portão, foi rendido pelo homem.

Armado com uma pistola, o bandido obrigou Keller a abrir o portão e ao entrar na casa, pediu para que entregasse jóias.

Jaqueline percebeu o roubo e foi para outra casa, que fica no fundo da dela, e acionou a PM (Polícia Militar).

Segundo relato dela à Polícia Civil, os policiais chegaram ao local cerca de seis minutos depois, mas o bandido já havia fugido.

Vizinhos contaram a Jaqueline, que o bandido que entrou na casa dela, fugiu com um comparsa que o aguardava, em uma motocicleta de cor vermelha.

Conforme boletim de ocorrência, o assaltante é alto, branco, cabelos castanhos, estava com cavanhaque e tem tatuagem no braço direito. Usa aparelho nos dentes e vestia calça jeans e camiseta listrada em preto e branco.

SIGA-NOS NO Google News