Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2012 11:07

Bandido foi preso após vítima surpreendê-lo e tomar arma

Campo Grande News/ Francisco Júnior e Viviane Oliveira

O rapaz de 28 anos suspeito de cometer assaltos na região dos bairros Guanandi e Jóquei Clube foi preso após a dona de uma conveniência reagir e pegar a arma da mão dele. O fato aconteceu por volta das 23 horas, em um estabelecimento na avenida das Bandeiras, no bairro Marcos Roberto.

De acordo com a Polícia, a vítima estava fechando o local quando Rodrigo Castilho Neves chegou e pediu duas cervejas. A conta deu R$ 4. Como maneira de intimidação, ele disse para a proprietária que na cadeia a bebida era mais barata. Em seguida saiu da conveniência.

Porém, retornou e de arma na mão anunciou o assalto. Ele rendeu o marido da dona do local e pediu dinheiro. A mulher ao presenciar a abordagem, partiu para cima do ladrão. Ele tentou efetuar três disparos, antes de ser desarmado pela vítima. Após pegar o revólver, ela correu e foi para frente do estabelecimento. A Polícia foi chamada e Rodrigo acabou preso em flagrante.

Na delegacia, a vítima disse que só reagiu porque pensou que o ladrão iria atirar contra a filha dela, de 18 anos. “Na hora não pensei em nada, só pensei em pegar a arma dele”, disse a mulher.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Paulo Sá, disse que a vítima correu um risco muito grande ao reagir o assalto. “Poderia ter acontecido algo pior, já que ele tentou atirar”. Ele alerta para as pessoas nunca reagiram quando forem vítimas de bandidos.

Além da conveniência, Rodrigo ainda assaltou funcionários da empresa Eucatur e um posto de combustíveis. Com ele, a Polícia apreendeu seis aparelhos celulares e R$ 1,3 mil. A arma que ele utilizou para cometer os crimes foi apreendida e estava com municiada com três projéteis.

A Polícia suspeita que ele tenha cometido outros assaltos. O fato está sendo apurado. O rapaz tem passagem por assalto e homicídio. Ele permanece detido na Depac.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)