Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandido coloca fogo em carro de policial militar

Campo Grande News - 06 de setembro de 2014 - 18:38

Um veículo VW Gol de um cabo da Polícia Militar foi incendiado dentro da garagem de uma rresidência localizada na Rua Mario Lopes Beiro, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a 292 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio seja criminoso.

Conforme o Nova Notícias, além do veículo parte de um material esportivo pertencente aos alunos de uma escola estadual do município também foi danificado. Segundo a policia o incêndio foi criminoso. O policial disse que um vizinho vinha tendo problemas de relacionamento com ele devido a som alto.

Vizinhos do local onde aconteceu o incêndio, afirmaram que viram o autor ter quebrado o portão, adentrou a garagem, quebrou o para-brisa traseiro do Gol e em seguida jogado um objeto com gasolina dentro do carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas o rescaldo foi feito. A casa não foi atingida.

A esposa do Cabo, disse que o carro não tinha seguro e falta um ano para quitar. Segundo ela os prejuízos passam dos 20 mil reais.

SIGA-NOS NO Google News