Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2014 18:53

Bandido assalta posto de gasolina, foge a pé, e é preso por policial a paisana

Campo Grande News

Conhecido na região do bairro Talismã, Alessandro de Jesus, o “Tandi”, 18 anos, foi preso na tarde de hoje (25) após assaltar o posto de gasolina Makro, em frente ao supermercado de mesmo nome, no bairro Nova Bahia. Ele fugiu a pé depois de limpar o caixa, mas foi preso por um policial militar à paisana.

O coordenador de segurança do supermercado, João Carlos Paes, 38 anos, conta que Alessandro chegou a pé, por volta das 15h30, e, com uma arma, abordou a responsável pelo caixa, o frentista e um cliente. “Fiquem quietinhos que não vai acontecer nada. Só quero o dinheiro”, teria dito e, em seguida, fugiu a pé com R$ 1.485.

De folga, o sargento Sandro Heleno, do 9º Batalhão, passava de moto, notou um a movimentação estranha e entrou em perseguição. Alessandro foi detido próximo do posto de saúde do Nova Bahia.

O sargento chamou reforço e o assaltante foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos e Furtos). Conforme o soldado que atendeu a ocorrência, Rafael Arantes, Alessandro portava uma arma calibre 32, com seis munições picotadas. Ele foi preso em flagrante por roubo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)