Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bandido assalta posto de gasolina, foge a pé, e é preso por policial a paisana

Campo Grande News - 25 de abril de 2014 - 18:53

Conhecido na região do bairro Talismã, Alessandro de Jesus, o “Tandi”, 18 anos, foi preso na tarde de hoje (25) após assaltar o posto de gasolina Makro, em frente ao supermercado de mesmo nome, no bairro Nova Bahia. Ele fugiu a pé depois de limpar o caixa, mas foi preso por um policial militar à paisana.

O coordenador de segurança do supermercado, João Carlos Paes, 38 anos, conta que Alessandro chegou a pé, por volta das 15h30, e, com uma arma, abordou a responsável pelo caixa, o frentista e um cliente. “Fiquem quietinhos que não vai acontecer nada. Só quero o dinheiro”, teria dito e, em seguida, fugiu a pé com R$ 1.485.

De folga, o sargento Sandro Heleno, do 9º Batalhão, passava de moto, notou um a movimentação estranha e entrou em perseguição. Alessandro foi detido próximo do posto de saúde do Nova Bahia.

O sargento chamou reforço e o assaltante foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos e Furtos). Conforme o soldado que atendeu a ocorrência, Rafael Arantes, Alessandro portava uma arma calibre 32, com seis munições picotadas. Ele foi preso em flagrante por roubo.

SIGA-NOS NO Google News