Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

07/01/2019 12:05

Bandido agride e rouba bolsa de vítima no Centro, mas é preso com comparsa

Campo Grande News

Allan Victor Gomes Agueiro, de 19 anos, e Paulo Fernando da Cruz, de 20, foram presos por envolvimento no roubo de uma mulher, de 56 anos, no Centro de Campo Grande na tarde deste domingo (06).
A vítima esperava um ônibus em ponto da Avenida Calógeras quando foi surpreendida por trás por Paulo, que com a mão no short simulava estar armado. Ele anunciou o assalto e deu dois socos na boca da mulher, antes de fugir do local com a sua bolsa, onde estavam R$ 327 e um celular.

O suspeito fugiu em direção à Rua Barão do Rio Branco e um casal que visualizou a ação, ainda correu atrás do bandido, mas com receio do autor estar armado retornaram ao local do roubo e auxiliaram a vítima a ligar para o 190.

Com isso a Polícia Militar, juntamente com a vítima saíram em buscas do suspeito pela região central até o encontrarem. Ele negou a autoria do roubo, no entanto, próximo ao suspeito em meio a uma moita, os policiais encontraram a bolsa da vítima. Mas o dinheiro e o celular, já não estavam mais no acessório.

Os policiais então fizeram rondas pela imediação da antiga rodoviária, onde receberam informações de que o autor do roubo, teria passado o celular e o dinheiro para um outro indivíduo conhecido como “violento”.

Violento, por sua vez foi encontrado pela Rua Barão do Rio Branco na esquina com Rua Vasconcelos Fernandes, sendo este identificado como Allan. Em seu bolso os policiais encontraram o celular da vítima e que já estava com o chip que também havia sido roubado de outra pessoa. Com ele também foi recuperado só parte do dinheiro, R$ 150,00.

A dupla foi autuada por roubo e receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)