Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2009 12:52

Bandeirinha Ana Paula é a 1ª eliminada de "A Fazenda 2"

A primeira eliminada da segunda edição de "A Fazenda" é a Ana Paula Oliveira, com 61% dos votos. A bandeirinha enfrentava a berlinda com a dançarina Sheila Mello e o ator Mateus Rocha.

Ana Paula declarou que uma semana era muito pouco para que o público a conhecesse. "Eu era contra realities, estou aqui e querendo ficar. Tinha um preconceito e estou aprendendo muito". Por sua vez, Sheila afirmava a Britto Jr. que a experiência dela em "A Fazenda" é espiritual, que este período se traduz em uma forma de crescer e conviver com pessoas tão diferentes. Enquanto Mateus Rocha não conseguiu responder ao apresentador e, com a voz embargada, apenas disse: "Estou muito feliz em estar aqui".

Como na primeira temporada do programa, Britto fez uma introdução e falou sobre o processo de conhecimento neste início de convívio. Sheila Mello e Ana Paula choravam enquanto o apresentador "salvava" a dançarina. A bandeirinha declarou que se surpreendeu com o duplo voto de Sheila, sem mencionar a "peã" diretamente, enquanto caminhava para fora dos limites da fazenda.

Ana Paula foi recebida pela mãe, Lucineide, chorou e elegeu como "fazendeiro" da semana, Mateus Rocha. A diferença na escolha do "líder" nesta segunda temporada se deu pela restrição a apenas os outros dois "roceiros".


Por UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)