Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/11/2009 12:52

Bandeirinha Ana Paula é a 1ª eliminada de "A Fazenda 2"

A primeira eliminada da segunda edição de "A Fazenda" é a Ana Paula Oliveira, com 61% dos votos. A bandeirinha enfrentava a berlinda com a dançarina Sheila Mello e o ator Mateus Rocha.

Ana Paula declarou que uma semana era muito pouco para que o público a conhecesse. "Eu era contra realities, estou aqui e querendo ficar. Tinha um preconceito e estou aprendendo muito". Por sua vez, Sheila afirmava a Britto Jr. que a experiência dela em "A Fazenda" é espiritual, que este período se traduz em uma forma de crescer e conviver com pessoas tão diferentes. Enquanto Mateus Rocha não conseguiu responder ao apresentador e, com a voz embargada, apenas disse: "Estou muito feliz em estar aqui".

Como na primeira temporada do programa, Britto fez uma introdução e falou sobre o processo de conhecimento neste início de convívio. Sheila Mello e Ana Paula choravam enquanto o apresentador "salvava" a dançarina. A bandeirinha declarou que se surpreendeu com o duplo voto de Sheila, sem mencionar a "peã" diretamente, enquanto caminhava para fora dos limites da fazenda.

Ana Paula foi recebida pela mãe, Lucineide, chorou e elegeu como "fazendeiro" da semana, Mateus Rocha. A diferença na escolha do "líder" nesta segunda temporada se deu pela restrição a apenas os outros dois "roceiros".


Por UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)