Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2011 14:30

Bandeiras no alto da Rocinha marcam controle policial

Agência Brasil/ Thais Leitão

As bandeiras do Brasil e do Rio de Janeiro foram hasteadas no alto da favela da Rocinha, na zona sul, por volta das 13h. O ato marcou o controle territorial da comunidade pelas forças policiais que integram a Operação Choque de Paz.

Muitos moradores acompanharam da rua e das janelas a movimentação em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no local conhecido como Curva do S, e chegaram a aplaudir o hasteamento.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, mais duas bandeiras – do Brasil e do Rio de Janeiro – devem ser hasteadas ainda nesta tarde no Vidigal, em um dos acessos à Rua Prefeito Mendes de Moraes, por representantes das forças de pacificação.

A Operação Choque de Paz, de ocupação das comunidades da Rocinha, do Vidigal e da Chácara do Céu, conta com a participação de 3 mil homens, incluindo efetivos da Polícia Militar, da Polícia Civil, agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, além de fuzileiros navais.

Até agora, foram apreendidas drogas, dinheiro, munição e armas, entre elas, pelo menos duas que pertenciam ao traficante conhecido como Coelho, um dos líderes do tráfico de drogas na região, preso na semana passada.

Durante a operação de hoje (13), apenas uma pessoa teve a prisão confirmada: Igor Tomaz da Silva, de 29 anos. De acordo com o delegado Rafael Menezes, do Departamento-Geral de Polícia da Capital, ele foi detido, no início da manhã, no hospital de campanha montado pelo Corpo de Bombeiros na quadra da escola de samba da comunidade. Menezes também informou que o rapaz estava foragido da Justiça por assalto à mão armada. Ele foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon.

Edição: Talita Cavalcante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)