Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2016 12:20

Banda que tem cassilandense fica em terceiro lugar no Superstar da Globo

G1

A terceira fase do SuperStar veio com tudo neste domingo, 29/5. O Top 16 trouxe todas as bandas classificadas no programa até então para darem o melhor de si no palco. Apenas 12 ficaram na disputa e quatro acabaram eliminadas: Katarinas, Gringo's Washboard Band, Samba de Donanna e Alphazimu. A Georgia, que tem cassilandense como guitarrista foi a terceira colocada.


Confira o Ranking geral das bandas no Top 16!


1) Apresentando a canção 'Love me Again', a Bellamore terminou na liderança geral do ranking, com 79% dos votos.
2) Quem também continua no programa é a Plutão Já Foi Planeta! A banda atingiu 77% dos votos, com sua música autoral ‘Mesa 16’.
3) Cantando sucesso ‘Satisfaction’, da banda Rolling Stones, a Powertrip levantou a plateia e arrebentou na votação: 76% dos votos.
Empatada na terceira colocação com a Powertrip ficou a Georgia. Cantando sucesso de Aretha Franklin, a banda atingiu os mesmos 76% dos votos e continua no programa!

4) Trazendo a música autoral 'Dama de Áries', a banda Playmobille atingiu 75% dos votos e segue firme no reality também.
5) Com a música autoral ‘Avião de Papel’, o trio de irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, da banda Melim, levantou a tela e segue na disputa do reality, com 74% dos votos.
A banda Valente, que apresentou a canção autoral 'Insossego', também atingiu 74% dos votos e empatou com Melim no ranking desse domingo.
6) Cantando canção de Maria Gadú, a banda OutroEu também se classificou para a próxima fase do SuperStar, atingindo 73% dos votos.

7) Com seu forró arretado, a banda Fulô de Mandacaru fez a tela subir com 72% dos votos e também segue firme na disputa
A Pagan John apostou em música autoral no Top 16 e empatou com a banda Fulô de Mandacaru, com 72% dos votos. A banda apresentou a canção 'Inesperado'.
8) A Preto Massa cantou sucesso de Roberto Carlos e fez bonito! Com 68% dos votos, a banda teve o passaporte carimbado para a fase seguinte do SuperStar!
A Negra Cor também fez a mesma pontuação da Preto Massa e conseguiu vaga para a próxima fase do reality. A banda misturou Tim Maia e Bruno Mars na mesma apresentação.
9) Quem não conseguiu seguir na disputa do SuperStar foi a Gringo's Washboard Band. O grupo atingiu 67% dos votos com a canção Negro Gato, de Roberto Carlos.
10) Com 61% dos votos, a Alphazimu não conseguiu pontuação suficiente para continuar na disputa. A banda cantou sucesso de Gilberto Gil, mas acabou deixando o SuperStar.
11) Misturando sucessos de Lulu Santos e Light House Family, a banda Samba de Donanna acabou deixando a disputa, com 54% dos votos.
12) Com a canção ‘Suíte 14’, as Katarinas acabaram deixando a disputa do SuperStar, com 51% dos votos, na última posição do ranking geral.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)