Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2005 09:40

Banda internacional Tuatha de Danann confirma presença

Alessandro Perin

Confirmada a primeira apresentação internacional para a 9ª edição do Moto Road 2006, que acontecerá entre os dias 15 a 19 de fevereiro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Trata-se da banda mineira Tuatha de Danann, que já realizou diversos shows pelo país, inclusive turnê pela Europa.

No auge de sua carreira, a banda atingiu em 2005 o reconhecimento internacional tocando nos festivais Live n´ Louder com Scorpions, Nightwish, Destruction, Rage. Na ocasião, o organizador do Moto Road participou do evento onde esteve reunido com os melhores e mais consagrados do mundo.

Além disso, a banda participou do festival Wacken Open Air, ao lado de Accept, Kreator, Nightwish, Obituary, Hammerfall, Candlemass e outras das mais importantes bandas da história do Heavy Metal.

A banda é formada pelos músicos Bruno Maia, Leonardo Godtfriedt, Giovani Gomes, Berne e Rodrigo Abreu. O Tuatha de Danann iniciou suas atividades em 1995 ainda como Pendragon, com o intuito de fazer um som sem rótulos, mesclando o Heavy Metal com a Música Celta e Medieval e atualmente é um dos grandes nomes do cenário nacional.

O nome da banda vem da mitologia celta e significa \"Povo da Deusa Danú\", seres encantados que dominavam a arte e a ciência, a poesia e a magia, uma das raças que povoaram a Irlanda.

imprensa@motoroad.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)