Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/02/2007 06:22

Band volta a apresentar novela hoje

Paixões proibidas
Padre Bernardo (Adriano Reys) intervém no duelo para impedir que Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) cometam uma desgraça. José (Ronnie Marruda) promete a Zuza (Gabriel Austin) que um dia eles serão livres. Antônia (Suzy Rêgo) pergunta sobre o passado do Padre Dinis (Virgílio Castelo), mas ele se recusa a falar do assunto. Domingos está revoltado com a intervenção do Padre Bernardo no duelo. Ana (Bruna Brignol) admite ao pai que foi ela quem comunicou ao padre. Na fazenda, Joaquim (Erom Cordeiro) continua a castigar os escravos e afirma que só vai parar depois que um deles morrer. José pergunta a Rosália (Dani Ornellas) se Joaquim já abusou dela. Tadeu pede para Zuza lhe avisar quando Júlia (Natália Luiza) chegar à praça. Encabulado, Mateus (Pedro Lamares) conta para Simão (Miguel Thiré) que ele e Ana se amam e já se beijaram. Pelo filho que está por vir, Emília (Ana Kutner) decide aceitar o dinheiro oferecido por Samuel (Michel Bercovitch). Carlos (Igor Kovalewsky) pergunta se o dinheiro é de origem lícita. Agora o ex-banqueiro quer que Antônia também aceite sua oferta. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) recebe a sentença de morte e Adelaide (Leonor Seixas) vai pedir-lhe perdão. Mariana (Julianne Trevisol) chega à casa do Padre Dinis e conta a Simão sobre a tortura que Joaquim cometeu em João (Reinaldo Gonzaga) para revelar o paradeiro dele. Simão pergunta a Mariana se Joaquim abusou dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)