Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2007 06:22

Band volta a apresentar novela hoje

Paixões proibidas
Padre Bernardo (Adriano Reys) intervém no duelo para impedir que Domingos (Flávio Galvão) e Tadeu (Antônio Grassi) cometam uma desgraça. José (Ronnie Marruda) promete a Zuza (Gabriel Austin) que um dia eles serão livres. Antônia (Suzy Rêgo) pergunta sobre o passado do Padre Dinis (Virgílio Castelo), mas ele se recusa a falar do assunto. Domingos está revoltado com a intervenção do Padre Bernardo no duelo. Ana (Bruna Brignol) admite ao pai que foi ela quem comunicou ao padre. Na fazenda, Joaquim (Erom Cordeiro) continua a castigar os escravos e afirma que só vai parar depois que um deles morrer. José pergunta a Rosália (Dani Ornellas) se Joaquim já abusou dela. Tadeu pede para Zuza lhe avisar quando Júlia (Natália Luiza) chegar à praça. Encabulado, Mateus (Pedro Lamares) conta para Simão (Miguel Thiré) que ele e Ana se amam e já se beijaram. Pelo filho que está por vir, Emília (Ana Kutner) decide aceitar o dinheiro oferecido por Samuel (Michel Bercovitch). Carlos (Igor Kovalewsky) pergunta se o dinheiro é de origem lícita. Agora o ex-banqueiro quer que Antônia também aceite sua oferta. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) recebe a sentença de morte e Adelaide (Leonor Seixas) vai pedir-lhe perdão. Mariana (Julianne Trevisol) chega à casa do Padre Dinis e conta a Simão sobre a tortura que Joaquim cometeu em João (Reinaldo Gonzaga) para revelar o paradeiro dele. Simão pergunta a Mariana se Joaquim abusou dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)