Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2006 06:56

Band: Floribella

Bandeirantes

Flor, Betinho, Joca, JP e Renatinha correm para fugir dos seguranças do internato, mas são encurralados por eles. Durante a entrevista na Rádio Beijos, a diretora do Colégio Santa Paz reconhece os meninos e declara que toda a farsa foi em vão. Batuca, Marta e Dicaprio e Luciano decidem ir ao internato para dar uma força para galera. Evaristo sugere que Delfina faça uma faxina na mansão para conquistar o Conde Máximo. Luciano adverte a Máximo que o colégio não é adequado às crianças. Enquanto os policiais ameaçam prender Flor, o Conde aparece no local. Flor pede a Máximo para que deixem Joca e JP voltarem a casa, mas o ele diz que não obedece as ordens de ninguém. A Diretora chega ao local da confusão e pede para que todos sejam presos. Delfina ordena que Evaristo faça a faxina para que Máximo pense que foi ela. Malva e Delfina estranham a ausência de todos na mansão. Delfina exige que Evaristo diga onde o conde está. Helga tenta impedir que Delfina saia da mansão para ir ao internato. Pacheco se surpreende com as gatinhas que freqüentam a peixaria depois que Guto (Gustavo Leão) e Betinho passaram a trabalhar lá. Flor declara que vai libertar os meninos de qualquer forma. O Conde impede que a diretora leve os meninos de volta e diz que como tutor das crianças tem o direito de levá-los para casa. Flor agradece ao Conde. Delfina chega ao pátio do colégio e fica indignada por saber que Máximo libertou Joca e JP. Joca e JP procuram Leca em todos os lugares, mas não a encontram. Então, eles resolvem deixar uma carta para ela. Máximo propõe um pacto de paz entre Delfina e Flor. As duas apertam as mãos sem se entreolharem. Marta (Letícia Colin) coloca no programa "Beijos Denúncia" declarações da diretora gravadas em uma fita, sobre maus tratos às crianças. A diretora tem um ataque de histerismo quando vê um quadro seu com bigode, barba e orelhas de burro. Evaristo propõe fazer uma recepção aos meninos seguindo os ritos de Krikoragán. Betinho, Flor, Helga, JP, Joca e Renatinha chegam à mansão. JP e Joca sentem saudades de Leca. No internato, Leca chora ao ler a carta que JP e Joca deixaram. Delfina conta ao conde que é irmã de Flor. De forma doce, Flor agradece a Máximo pela libertação dos meninos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)