Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2006 07:47

Band: Floribella

Bandeirantes

Ana (Débora Olivieri) fala para Máximo (Mário Frias) que se ele não cumprir o desejo do "arkranjo protetor", acontecerá uma maldição. Enquanto Malva (Suzy Rêgo) faz terapia, Pacheco (Gilberto Hernandez) chega e dá um soco em Grimberg (Júlio Levi). Após os ânimos se acalmarem, os dois fazem terapia de casal. O terapeuta os aconselha a fazerem algumas atividades juntos. Helga (Vic Amor Militello) convida Evaristo (Leonardo Cortez) para tomar um chá tradicional, mas os dois acabam discutindo e jogam todos os quitutes um no outro. Helga, sem querer, joga farinha em Delfina e ela diz que a serviçal está demitida. Mas logo em seguida, Ana a contrata para ser a camareira dela. Ágata (Juliana Vas) revela que montará um show com sua própria banda. Flor (Juliana Silveira) diz ao Conde que nunca abandonará as crianças. Máximo revela a Batuca que tem vontade de se casar com Flor. Marta (Letícia Colin) deixa Flor com um visual mais mulher e a aconselha a aceitar a paquera do Conde. Evaristo implora ao Conde que não ignore o pedido de "arkranjo protetor". Conde Máximo pede que Flor fique com ele. No momento que se tocam, levam um grande choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)