Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 06:35

Band: Floribella

Bandeirantes

Por ordem de Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro), Helga (Vic Amor Militello) serve um café da manhã minguado para Flor (Juliana Silveira) e as crianças. Flor e Renatinha (Isabella Cunha) decidem ir ao internato para mais vez tentar tirar JP (Johnny Massaro) e Joca (João Vithor) de lá. Ao conversar com Flor, Batuca (André Luiz Miranda) tem uma idéia para tirar JP e Joca do internato: convidar a diretora para dar uma entrevista na rádio e assim deixar a barra livre no colégio. Evaristo (Leonardo Cortez) começa a dar lições à Delfina de como ser rainha de Krikoragán e fala que ela deverá mostrar que é uma excelente dona de casa. Várias garotas aparecem na peixaria em que Guto e Betinho trabalham. Flor pede ajuda ao Conde para tirar JP e Joca do colégio interno, mas os dois acabam discutindo. Joca, Leca (Luana Dandara) e JP entram na cozinha do internato para pegar comida para o coelho Abid. O Conde Máximo (Mário Frias) diz a Luciano (Bruno Padilha), disfarçado como Roberto Carlos, que quer se livrar o quanto antes da tutela das Fritzenwalden. Flor declara a Delfina que não se interessa pelo Conde, mas mesmo assim Delfina lhe faz ameaças. Malva e Pacheco decidem ir ao shopping fazer compras. Durante as lições de como ser uma rainha de Krikoragán, Delfina queima uma das camisas do Conde. Betinho (Gabriel Lasmar) chega ao internato, disfarçado de maestro e se oferece à Diretora (Cristina Pereira) para dar aulas de músicas. Durante a primeira aula, Joca e JP reconhecem Betinho. A diretora do internato a Rádio Beijos para ser entrevistada. A galera fica preocupada por não saber como enrolá-la. Flor, por telefone diz ao pessoal da rádio que pedirá que o pedagogo Roberto Carlos apareça na rádio. A diretora reconhece a galera do rádio e todos ficam apreensivos. Flor, Renatinha, JP e Betinho levam o coelho Abid, mas não encontram Leca. Betinho, disfarçado de músico, agita toda a sala. Flor aparece, disfarçada de servente junto com Renatinha. Quando JP, Joca, Renatinha tentam sair do internato, eles são flagrados pelos seguranças do local. O Conde respira aliviado ao receber uma carta com a data da audiência sobre a renúncia à tutela das crianças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)