Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2006 07:33

Band: Floribella

Bandeirantes

Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) vão à casa de Batuca (André Luiz Miranda) falar com Pacheco (Gilberto Hernandez). Karen (Vanessa Bueno) avisa a Evaristo (Leonardo Cortez) que vai embora com o seu novo namorado e já tem uma decisão sobre quem deve ficar com a tutela dos Fritzenwalden. A rádionovela com Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol), Ágata (Juliana Vas), DiCaprio (Bruno Miguel) e Batuca entra no ar. Flor interpreta uma megera, enquanto Marta é a mocinha. Delfina revela que seu desejo como "arkranjo protetor" é se casar com o Máximo (Mário Frias), mas Ana (Débora Olivieri) é contra. Pacheco desabafa com DiCaprio e Marta sobre a suposta traição de Malva (Suzy Rêgo). Na Travessa dos Beijos, Christian (Sylvio Carvalho) leva Olívia à força. Betinho (Gabriel Lasmar) os alcança tira satisfações com Christian, mas Olívia prefere ficar com o namorado. Karen declara que a tutela dos Fritzenwalden deve ficar com o Conde Máximo. Ela confessa a Helga (Vic Amor Militello) que fez isso por acreditar que o Conde criará uma família com Flor, pois ambos estão apaixonados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)