Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 07:33

Band: Floribella

Bandeirantes

Leca (Luana Dandara), Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) vão à casa de Batuca (André Luiz Miranda) falar com Pacheco (Gilberto Hernandez). Karen (Vanessa Bueno) avisa a Evaristo (Leonardo Cortez) que vai embora com o seu novo namorado e já tem uma decisão sobre quem deve ficar com a tutela dos Fritzenwalden. A rádionovela com Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol), Ágata (Juliana Vas), DiCaprio (Bruno Miguel) e Batuca entra no ar. Flor interpreta uma megera, enquanto Marta é a mocinha. Delfina revela que seu desejo como "arkranjo protetor" é se casar com o Máximo (Mário Frias), mas Ana (Débora Olivieri) é contra. Pacheco desabafa com DiCaprio e Marta sobre a suposta traição de Malva (Suzy Rêgo). Na Travessa dos Beijos, Christian (Sylvio Carvalho) leva Olívia à força. Betinho (Gabriel Lasmar) os alcança tira satisfações com Christian, mas Olívia prefere ficar com o namorado. Karen declara que a tutela dos Fritzenwalden deve ficar com o Conde Máximo. Ela confessa a Helga (Vic Amor Militello) que fez isso por acreditar que o Conde criará uma família com Flor, pois ambos estão apaixonados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)