Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2006 06:39

Band: Floribella

Bandeirantes

Máximo decide contratar Roberto Carlos (na verdade, Luciano disfarçado como pedagogo) e decide hospedá-lo na mansão. Luciano e Delfina planejam demonstrar para o juiz que o conde não tem responsabilidade e não sabe cuidar das crianças, assim ela poderá ter controle sozinha da fortuna dos Fritzenwalden. No café de manhã, Guto, Betinho e Helga estão desaminados e tristes e estranham quando Flor chega feliz e catarolando. Ela explica que viu Fred e que ele está muito bem. Os três ficam sem entender nada. Luciano sugere ao conde que convide o juiz para a festa da embaixada de Krikoragán. Flor escreve uma carta para JP e Joca contando-lhes sobre sua conversa com Fred. No colégio interno, JP e Joca enganam a diretora para não terem que pôr o coelho na panela. Máximo convida Delfina para a festa em homenagem a ele na embaixada. Malva aproveita e também se convida para a festa. Guto e Betinho começam a trabalhar na peixaria do Pacheco. Malva leva Pacheco num spa. Disfarçada de carteiro, Flor entrega para diretora do colégio interno um pacote com a carta para JP e Joca. Flor decide ir à festa na embaixada para conversar com o juiz, mas é barrada pelos seguranças. Uma senhora que trabalha na chapelaria a ajuda. Dentro da embaixada, ela o vestido da condessa de Krikoragán para que Flor entre no baile. No salão de festa, Flor é confundida com uma das garotas que o conde vai julgar num concurso. As candidatas a parceiras do conde na dança cerimonial são enfileiradas para que Máximo, de olhos vendados, escolha com quem vai dançar. Toda interessada, Delfina entra na fila e Flor é colocada à contragosto. O conde descarta Delfina e escolhe Flor. Delfina se revolta e ao reconhecer o vestido da condessa, acusa Flor de tê-lo roubado. Flor, quase chorando, tenta se justificar com o conde. Máximo acaba protegendo-a, dizendo a todos que Flor é a sua noiva. Todos se surpreendem quando Máximo beija Flor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)