Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2006 07:02

Band: Floribella

Bandeirantes

Flor, Helga e Betinho tentam tirar JP e Joca do colégio interno. JP se emociona ao ouvir a voz de Flor por um radinho na cozinha do internato. Flor, Batuca, DiCaprio e Marta estão tentando localizar JP e Joca pela Rádio Beijos. Malva quer que Pacheco pare de trabalhar na peixaria. Flor e Conde Máximo discutem por causa dos meninos. Pacheco conta para Betinho e Guto onde estão JP e Joca. Eles aceitam trabalhar na peixaria. JP pede para Leca ajudá-lo a tirar Joca do quarto de pensar. Betinho, Guto e Flor vão ao internato tentar tirar JP e Joca, mas são impedidos pela diretora. Flor tenta falar com Delfina para que ela tire JP e Joca do internato, mas Delfina se recusa. Flor, Helga e Betinho se disfarçam como freiras e tentam entrar no colégio interno. JP tem um ataque de asma, mas a diretora pensa que é um truque. Joca se desespera. Delfina e Luciano planejam uma aliança com o conde para não perderem o controle da mansão. A diretora do internato põe JP e Joca na cozinha descascando batatas. Flor machuca o pé esquerdo ao pular o muro do colégio interno. A Tera-Fada explica para Fred que há uma maneira para ele se reencontrar com Flor uma última vez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)