Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2006 06:56

Band: Floribella

Bandeirantes

Fred explica para Máximo que está em outra dimensão e que agora cabe ao conde cuidar dos seus negócios, de seus irmãos e de Flor. Marta tenta convencer Batuca a inaugurar a Rádio Beijos e se oferece para ser DJ e locutora. JP, Joca e Leca invadem o quarto da diretora do internato e roubam doces e o diário dela. A diretora abre a porta e flagra JP e Joca, mas Leca consegue fugir. Guto e Betinho só aceitam trabalhar na peixaria de Pacheco (Gilberto Hernandez) se ele descobrir pra onde Delfina levou JP e Joca. Fred dá a Máximo metade de sua noz da sorte, que foi dividida no casamento com Flor, como prova para que Flor acredite no conde. Fred desaparece e Máximo cai desfalecido no sofá. Na Biblioteca Mágica do Mundo das Fadas, Fred se encontra com a Tera-Fada e pede para ver Flor ou para voltar pra ela e seus irmãos. Mas a fada explica que ele não pode voltar. Flor conta para Renatinha que vai levá-la para a mãe dela, que agora mora perto deles, por ter medo que Delfina apronte algo com ela como fez com JP e Joca. Máximo conta a Evaristo que sonhou com Fred, mas não se lembra de nada. Delfina e Malva instalam uma banheira de lama terapêutica no jardim da mansão. Flor as pressiona para saber onde foram JP e Joca. As duas começam a brigar e caem na lama. Máximo tenta parar as duas. Leca e Joca fazem uma confusão na cozinha. Leca acaba jogando um ovo na cara da diretora que acabar de chegar. A diretora pensa que foi Joca e leva para o quarto de pensar. Fred chega ao Bosque Encantado com a Terá-Fada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)