Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2006 07:45

Band: Floribella

Bandeirantes

O Conde (Mário Frias) cobra explicações para o pedido de guarda das crianças feito por Flor (Juliana Silveira) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Todos ficam surpresos ao descobrir que Delfina não tem direito à metade da guarda dos Fritzenwalden. Evaristo (Leonardo Cortez) fica encantado com Karen (Vanessa Bueno). Ágata (Juliana Vas) e Batuca (André Luiz Miranda) discutem ao tentar fechar a sociedade na Rádio Beijos. Ela sugere um concurso para atrair ouvintes, mas Batuca não aprova. Delfina faz pose de boa moça para impressionar Karen. As fadinhas de Flor sugerem que ela gosta do Conde, mas ela não admite. Pela Internet, JP (Johnny Massaro) marca um encontro com Marina (Tamara Ribeiro) na Travessa dos Beijos. Moniquinha (Yana Sardenberg) vê a faixa que Guto (Gustavo Leão) fez e os dois se beijam. Karen acha que Flor é louca e diz que não tem condições para cuidar das crianças. Flor se desespera e pede que Karen reconsidere sua decisão. Flor pede que Evaristo lhe dê aulas de etiqueta. Máximo fala para o Juiz que não entende a presença de Karen na mansão. O Juiz diz que é necessária a avaliação e sugere que ele também assuma os negócios na empresa da família. Flor sugere que Moniquinha e Marta (Letícia Colin) façam o teste para cantar na banda. As meninas cantam e o grupo aprova. Karen segue Flor e vê que ela canta na banda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)