Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

15/02/2006 06:43

Band: Floribella

Bandeirantes

Máximo confessa para Flor que não estava com amnésia. Os dois discutem. Malva e Delfina comemoram. Guto é eleito o gato da praia. Ágata e Moniquinha ficam empatadas no concurso. Guto escolhe Ágata e Moniquinha fica irritada. O Conde é informado de que deve comparecer ao Juizado da Infância e Adolescência para tratar de sua renúncia à tutela dos Fritzenwalden. Delfina propõe um pacto para Luciano. Os dois devem tirar todos os bens de Flor e Conde. Devido à farsa de Conde, Flor desfaz o seu trato com o nobre, desistindo de se casar com ele. Magoada com Guto, Moniquinha desabafa com Marta (Letícia Colin) DiCaprio diz a Gisele que ele não é o que ela pensa. Gisele fica furiosa. Flor sente falta de Joca e todos na mansão ficam preocupados com o sumiço do menino. Ela liga para Betinho, que decide procurá-lo. Em uma sorveteria, Joca pergunta para o Conde porque ele mentiu para Flor. Eles acabam falando sobre ter várias namoradas e Conde começa a se afeiçoar a Joca. JP conversa com seu terapeuta sobre o Conde e Evaristo. Ao ver Flor preocupada com Joca, Evaristo diz que o menino está com Conde. Na sorveteria, Máximo ensina Joca a conquistar mulheres. Flor chega, vê a cena e faz uma confusão. Irritado, o conde decide dar a guarda das crianças para Delfina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)