Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2006 06:43

Band: Floribella

Bandeirantes

Máximo confessa para Flor que não estava com amnésia. Os dois discutem. Malva e Delfina comemoram. Guto é eleito o gato da praia. Ágata e Moniquinha ficam empatadas no concurso. Guto escolhe Ágata e Moniquinha fica irritada. O Conde é informado de que deve comparecer ao Juizado da Infância e Adolescência para tratar de sua renúncia à tutela dos Fritzenwalden. Delfina propõe um pacto para Luciano. Os dois devem tirar todos os bens de Flor e Conde. Devido à farsa de Conde, Flor desfaz o seu trato com o nobre, desistindo de se casar com ele. Magoada com Guto, Moniquinha desabafa com Marta (Letícia Colin) DiCaprio diz a Gisele que ele não é o que ela pensa. Gisele fica furiosa. Flor sente falta de Joca e todos na mansão ficam preocupados com o sumiço do menino. Ela liga para Betinho, que decide procurá-lo. Em uma sorveteria, Joca pergunta para o Conde porque ele mentiu para Flor. Eles acabam falando sobre ter várias namoradas e Conde começa a se afeiçoar a Joca. JP conversa com seu terapeuta sobre o Conde e Evaristo. Ao ver Flor preocupada com Joca, Evaristo diz que o menino está com Conde. Na sorveteria, Máximo ensina Joca a conquistar mulheres. Flor chega, vê a cena e faz uma confusão. Irritado, o conde decide dar a guarda das crianças para Delfina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)