Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2006 07:01

Band: Floribella

Bandeirantes

O bote do Conde Máximo (Mário Frias) fica sem combustível. Ele e Flor (Juliana Silveira) decidem continuar nadando. Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) entregam para Luciano (Bruno Padilha) algumas roupas de Flor. Pacheco (Gilberto Hernandez) arquiteta uma armadilha para as crianças. Helga (Vic Amor) e Evaristo (Leonardo Cortez) se preocupam com a demora de Conde, que não dá notícias. Luciano aparece disfarçado de Flor no cartório para a abertura do testamento. O tabelião descobre a farsa e Malva e Delfina fingem espanto. O Conde e Flor chegam a uma floresta. Máximo explica que eles terão de passar a noite ali. As crianças descobrem a armadilha de Pacheco e fazem com que ele seja vítima de sua própria invenção. Evaristo vê Luciano vestido como Flor e Malva o apresenta como sendo uma amiga. O mordomo faz cortesias à "moça". Após ter um sonho agitado, JP (Johnny massaro) decide voltar a fazer terapia. Delfina pede para Luciano ajudá-la em seus planos para prejudicar Flor. Flor diz para suas fadinhas que sente falta de Fred. Conde ouve e fica tocado. Batuca (André Miranda), Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) testam os conhecimentos de DiCaprio (Bruno Miguel) sobre esportes radicais. Evaristo fica em pânico ao constatar que Conde passou a noite ao relento. Na floresta, Flor e Conde tentam achar um meio de voltar para casa. A galera jovem começa a produzir a festa no quiosque de Figueiredo (Guillerme Leme). Máximo se desequilibra de uma árvore e cai ao lado de Flor, que se assusta. Ao acordar, ele não se lembra de nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)