Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2006 06:58

Band: Floribella

Bandeirantes

Flor fica indignada com o Conde deitado na cama dela. Moniquinha provoca Guto ao paquerar outro menino. Mas Guto revida e beija Ágata. Figueiredo flagra Guto e Ágata aos beijos e pede explicações. JP conhece uma roqueira. O Rei Totoca, Malva, Pacheco e Delfina fazem a adoração matinal ao coelho Abid. Trata-se de algo comum no Reino de Krikoragán. Luciano se disfarça como Erasmo Carlos, um advogado enviado pelo pedagogo Roberto Carlos para ajudar Flor. Luciano diz que Flor não tem direito a nada na herança e na tutela das crianças. Um verdadeiro advogado chega à mansão e diz que Flor tem todos os direitos de herdeira. JP e a Roqueira pulam ouvindo som de rock pesado. O Rei de Krikoragán parte e leva o coelho Abid consigo. Conde Máximo mostra a nova decoração do escritório e Flor fica assustada. Joca, JP e Renatinha colocam argamassa no vidro de sais, para se vingarem de Malva e Delfina. As duas vilãs planejam despachar Flor em um barco para ela perder a leitura testamento. Guto toma satisfações com um rapaz que Moniquinha beijou. Luciano, disfarçado de Roberto Carlos, diz a Flor que o testamento será lido em uma marina. Chegando ao local, Luciano declara a Flor que ela terá que ir a uma Ilha para ler o testamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)