Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2006 06:12

Band: Floribella

Bandeirantes

Sem sucesso, Delfina tenta destruir de todas as maneiras os amuletos da sorte de Flor. Ana e Máximo ajudam Flor a se recuperar do desmaio. Batuca cobra explicações de Ágata sobre o uso das músicas da banda no show do Fig's. Olívia declara seu amor a Betinho. Os dois se beijam, mas Betinho resiste e diz que eles não podem ficar juntos. Flor procura Gomes e faz o teste de voz. O empresário diz que tem interesse apenas em Flor, e não na banda, e ela recusa o convite. Luciano, disfarçado como Erasmo Carlos, diz a Pacheco que se ele assustar novamente as crianças, irá sofrer sérias conseqüências. A nova diretora do colégio das crianças conta para Helga que Leca não está freqüentando nenhuma escola e que o rendimento de JP nas aulas caiu. Inconformada, Helga discute com a diretora. Delfina estranha a preocupação de Luciano com as crianças. Ele diz que não suporta maus-tratos com os pequenos. Flor e Batuca vão ao banco conferir o depósito da herança, mas são informados pelo gerente que o dinheiro misteriosamente sumiu. Máximo cria novas regras para todos que moram na mansão. Flor chega e pede ajuda para investigar o sumiço da herança. Todos ficam curiosos para ouvir a rádionovela de Flor. No spa, as crianças espiam Delfina fazendo um feitiço. Conde quer ajudar Flor com o sumiço da herança, mas ao acessar sua conta, percebe que seu dinheiro também sumiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)