Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2006 07:03

Band: Floribella

Bandeirantes

O Conde Máximo tenta se desculpar com Joca. Ágata (Juliana Vás) oferece um emprego para Guto e Betinho no quiosque do pai dela. Flor exige que Malva e Delfina devolvam o coelho, mas elas ameaçam colocá-lo pra fora de casa. O Conde pede desculpas a Joca pela sua grosseria e promete trazer o coelho de volta. Ágata apresenta Betinho e Guto ao seu pai, Figueiredo (Guilherme Leme). E eles são contratados para trabalhar no quiosque. Máximo obriga Malva e Delfina a deixarem o coelho Abid em paz. A galera da Rádio Beijos instala um alto-falante na Travessa para que a programação da rádio também toque lá. Flor fica contente ao saber da boa ação do Conde. Betinho e Guto começam a trabalhar no quiosque "A Gata da Praia" Malva e Delfina decidem criar um spa dentro da mansão Pacheco se afeiçoa ao coelho e brinca com Abid. As gatinhas paqueram Guto no quiosque. Como parte de um plano para conseguir a tutela das crianças, Malva recomenda a Pacheco para que ele se torne um amigo das crianças. Um pombo correio de Krikoragán aparece na cozinha da mansão e pousa no braço de Evaristo. Ele traz um pergaminho em que diz que o regente de Krikoragán, conhecido como rei Totoca, está a caminho da mansão. O Conde se desespera ao saber que para assumir o reinado de Krikoragán, ele terá que se casar. Guto salva uma criança que estava se afogando no mar. Todos ficam surpresos com a valentia dele. Durante um jantar na mansão dos Fritzenwalden, O Conde Máximo joga flertes para Delfina e Flor ao mesmo tempo, porque ele ainda não sabe qual é a melhor pretendente para ele se casar. Dicaprio marca um encontro com uma das ouvintes. Máximo rouba um beijo de Flor, e ela o retribui com um tapa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)