Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2006 07:41

Band: Floribella

Bandeirantes

Moniquinha (Yana Sardenberg) aconselha Marta a fazer um penteado mais moderno para ser DJ. Flor fraga o Conde Máximo admitindo ao Dr. Grimberg que gosta um pouco dela. Máximo fica sem graça e pede que Flor se retire. Na Fritzenwalden AG, Malva, Delfina e Flor começam a trabalhar juntas e pensam em uma tema para a campanha institucional da empresa. Elas não se entendem e Máximo declara que elas precisam aprender a trabalhar em equipe. Betinho admite à Olívia que gosta dela, mas acha que não é possível acontecer nada entre eles. Leca quer que Pacheco e Helga sejam seus novos pais, por isso pensa em um jeito de unir os dois. Batuca aprova a sugestão Ágata sobre a promoção na Rádio Beijos. Marina flagra JP usando roupas comuns, descobre que ele não é hippie e termina tudo com ele. Leca, Joca e Renatinha pedem que Helga prepare um chá para que Pacheco, Malva e Delfina fiquem com dor de barriga. Pacheco cai na armadilha e toma o chá. Enquanto JP caminha triste, uma menina o convida para tomar um refrigerante. Na Fritzenwalden AG, Máximo, Malva e Delfina dão várias ordens à Flor. Irritada, ela revela que não quer mais trabalhar nas empresas e dispensa a herança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)