Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2006 07:41

Band: Floribella

Bandeirantes

Moniquinha (Yana Sardenberg) aconselha Marta a fazer um penteado mais moderno para ser DJ. Flor fraga o Conde Máximo admitindo ao Dr. Grimberg que gosta um pouco dela. Máximo fica sem graça e pede que Flor se retire. Na Fritzenwalden AG, Malva, Delfina e Flor começam a trabalhar juntas e pensam em uma tema para a campanha institucional da empresa. Elas não se entendem e Máximo declara que elas precisam aprender a trabalhar em equipe. Betinho admite à Olívia que gosta dela, mas acha que não é possível acontecer nada entre eles. Leca quer que Pacheco e Helga sejam seus novos pais, por isso pensa em um jeito de unir os dois. Batuca aprova a sugestão Ágata sobre a promoção na Rádio Beijos. Marina flagra JP usando roupas comuns, descobre que ele não é hippie e termina tudo com ele. Leca, Joca e Renatinha pedem que Helga prepare um chá para que Pacheco, Malva e Delfina fiquem com dor de barriga. Pacheco cai na armadilha e toma o chá. Enquanto JP caminha triste, uma menina o convida para tomar um refrigerante. Na Fritzenwalden AG, Máximo, Malva e Delfina dão várias ordens à Flor. Irritada, ela revela que não quer mais trabalhar nas empresas e dispensa a herança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)