Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2006 06:48

Band: Floribella

Bandeirantes

Máximo declara a Flor que algo estranho acontece quando ele está perto dela. Ele a repreende e questiona porque ela não fala corretamente e vive inventando termos. Malva e Delfina planejam visitar o juiz para que ele acelere o processo de renúncia da tutela das crianças ao Conde. Batuca fica intrigado com a quantidade de ouvintes que telefonam para a rádio. A Secretária de Bem Estar do Menor também liga para rádio por causa da denúncia contra a diretora do internato. Malva decide fazer bronzeamento artificial para ficar com uma boa aparência diante do juiz. Betinho conta a Guto que JP e Joca estão em casa. Pacheco libera Betinho e Guto para saírem mais cedo do trabalho e reverem os meninos. A galera da rádio recebe um telefone confirmando todas as denúncias de maus tratos da diretora do internato, assim o colégio será fechado. Todos ficam eufóricos com a notícia. Flor decide cantar em comemoração. Durante o bronzeamento artificial, Malva acredita que ficará tão linda como a garota de Ipanema. O Conde decide fazer uma reforma no escritório para que ele tenha um lugar confortável para dormir. Betinho fica indignado com a idéia. Malva fica além do tempo permitido no bronzeamento artificial e sai da máquina toda tostada. Marta, Batuca e DiCaprio pensam em diversas idéias para a Rádio Beijos. Joca e JP contam a Helga e Renatinha sobre suas experiências no internato e dizem ter trazido o diário secreto da diretora. Os dois agradecem ao Conde por ter lhes tirado do internato, mas Máximo diz não se importar com a opinião deles. Helga e as crianças se assustam ao ver Malva completamente tostada. Delfina fala mal de Flor para o Conde e diz ser necessário expulsá-la de casa. Máximo declara para Flor e Delfina ser necessário promover a paz à força. Malva cheira uma camisa de Pacheco e sente cheiro de mulher. Um ouvinte liga à Rádio Beijos e paquera Dicaprio. Ao adormecer, Delfina sonha ser a rainha Krikoragán e todos obedecem às suas ordens. Evaristo coloca uma fita sinalizadora que divide toda a mansão e declara que cada habitante terá que escolher um lado e não poderá sair dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)