Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2005 04:20

Band: Floribella

Bandeirantes

Fred descobre todas as mentiras de Delfina, Malva, Paloma e Luciano. Adriano, Betinho, Guto, Flor e Fred saem para procurar Ramiro. Flor e Renatinha pedem para as fadinhas que Ramiro apareça. Flor dá um amuleto para ajudar Rosa a encontrar o filho. Vassili liga para Rosa e diz que enquanto ela ficar com Adriano, ele fica com Ramiro. Adriano tenta imaginar alguma relação entre Paloma e Vassili. Delfina surpreende Fred ao afirmar que a cerimônia religiosa de casamento entre eles será realizada naquele dia. Bruna fica revoltada com a notícia. A mãe de Vassili pede que ele leve Ramiro ao bar cigano para vê-la pela última vez. Lá, Vassili e Ramiro encontram Adriano. Vassili e Adriano brigam. Adriano cai, bate a cabeça em uma pedra e desmaia. Delfina e Malva mostram desinteresse pelo sumiço de Ramiro. Fred se arruma para a cerimônia, mas decide ir até o prédio de Paloma para encontrar alguma pista de Ramiro. Delfina e Malva ficam ansiosas esperando Fred na Igreja. No apartamento, Fred fica intrigado ao encontrar fotos de Delfina, a máscara de látex e a roupa que Luciano usava para se fantasiar de médico, o computador, o equipamento de escuta e as gravações feitas. Fred ouve uma das fitas e descobre que Delfina e Malva só se aproximaram de Fred por interesse. Fred também encontra um bilhete em que Luciano diz que a doença de Delfina é falsa. Fred chega à igreja, onde todos, inclusive Flor, o aguardam. Começa a cerimônia, o padre pergunta a Delfina se ela aceita Fred como legítimo esposo. Delfina diz que sim. O padre pergunta o mesmo para Fred, mas ele mantém-se calado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)