Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2006 07:32

Band: Floribela

Flor tenta sem sucesso fazer com que Conde recupere a memória. Preocupado com a sua identidade, JP conversa com seu reflexo no espelho. Delfina cobra de Luciano o resgate de Flor e Máximo. Luciano recebe uma mensagem pelo rádio de que um casal foi encontrado. O marinheiro que tentou dar o sumiço em Flor encontra ela e Conde. Junto com seus capangas, o marinheiro tenta intimidá-los, mas Máximo oferece dinheiro para saber quem os mandou ali. DiCaprio tira onde de esportista radical para cima de Gisele (Michele Martins), uma menina que ele conheceu. Flor e Conde chegam à mansão. Ao saber que Máximo está com amnésia, Evaristo se preocupa. Aproveitando que todas as herdeiras estão presentes, Luciano sugere que chamem o tabelião para a leitura do testamento. Malva e Delfina ficam furiosas. Conde revela para Evaristo que sua amnésia é apenas uma estratégia para conquistar Flor. Helga diz à Flor que JP está passando por uma crise de identidade. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) tentam animar JP, mas o menino não reage. No quiosque, Moniquinha (Yana Sardenberg) vê Guto e Ágata (Juliana Vas) dançando juntos e fica furiosa. Helga, Joca e Renatinha criam uma peça de teatro para animar JP. O Conde diz a Evaristo que a história do sumiço de Flor está mal contada. Luciano chega e desconfia da amnésia de Máximo. Na leitura do testamento, o tabelião mostra 3 envelopes à Flor, Malva e Delfina. O 1º diz que as três deverão trabalhar juntas para que os outros dois envelopes possam ser abertos. Malva e Delfina ficam possessas. Luciano conta para Delfina que desconfia da amnésia de Conde. Máximo aproveita de sua situação e se aproxima de Flor. Luciano o surpreende, desmascarando-o.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)