Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/02/2006 07:32

Band: Floribela

Flor tenta sem sucesso fazer com que Conde recupere a memória. Preocupado com a sua identidade, JP conversa com seu reflexo no espelho. Delfina cobra de Luciano o resgate de Flor e Máximo. Luciano recebe uma mensagem pelo rádio de que um casal foi encontrado. O marinheiro que tentou dar o sumiço em Flor encontra ela e Conde. Junto com seus capangas, o marinheiro tenta intimidá-los, mas Máximo oferece dinheiro para saber quem os mandou ali. DiCaprio tira onde de esportista radical para cima de Gisele (Michele Martins), uma menina que ele conheceu. Flor e Conde chegam à mansão. Ao saber que Máximo está com amnésia, Evaristo se preocupa. Aproveitando que todas as herdeiras estão presentes, Luciano sugere que chamem o tabelião para a leitura do testamento. Malva e Delfina ficam furiosas. Conde revela para Evaristo que sua amnésia é apenas uma estratégia para conquistar Flor. Helga diz à Flor que JP está passando por uma crise de identidade. Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) tentam animar JP, mas o menino não reage. No quiosque, Moniquinha (Yana Sardenberg) vê Guto e Ágata (Juliana Vas) dançando juntos e fica furiosa. Helga, Joca e Renatinha criam uma peça de teatro para animar JP. O Conde diz a Evaristo que a história do sumiço de Flor está mal contada. Luciano chega e desconfia da amnésia de Máximo. Na leitura do testamento, o tabelião mostra 3 envelopes à Flor, Malva e Delfina. O 1º diz que as três deverão trabalhar juntas para que os outros dois envelopes possam ser abertos. Malva e Delfina ficam possessas. Luciano conta para Delfina que desconfia da amnésia de Conde. Máximo aproveita de sua situação e se aproxima de Flor. Luciano o surpreende, desmascarando-o.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)