Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2014 11:15

Bancos e órgãos públicos fecham no Carnaval, veja o abre e fecha

Campo Grande News

Os dias da festa símbolo do Brasil para uns é o período de descanso, para outros é normal. Em Campo Grande, os órgãos públicos e serviços funcionam em horários diferentes a partir deste sábado (1º).

Os órgãos públicos como a Prefeitura e o Governo estarão em ponto facultativo já na segunda-feira (3). Ou seja, repartições públicas fecham de sábado até quarta-feira (5) ao meio-dia.

As agências bancárias fecham de sábado até quarta ao meio-dia. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), as agências vão ficar fechadas durante o reinado do Momo em todo o País.

As lojas do centro de Campo Grande podem funcionar ou não na terça-feira, tudo depende da decisão de cada patrão. Segundo a Associação Comercial e Industrial de CampO Grande, é um hábito fechar na terça-feira e reabrir somente à tarde na Quarta-Feira de Cinzas.

Mas para quem não quiser perder viagem para fazer as compras, os três shoppings abrirão normalmente no feriadão.

Os supermercados também abrirão normalmente e não há decisão de horário diferenciado durante as festas. O Mercadão Municipal e a Feira Central da Capital também atenderão o público em horário habitual.

As Casas Lotéricas abrirão no sábado, no entanto o atendimento será paralisado na segunda e terça-feira. As agências dos Correios seguem o mesmo horário e voltarão a abrir após o meio dia da quarta-feira de cinzas.

Já as UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) fecham no sábado e as UPAS e postos 24 horas estarão disponíveis para os campo-grandenses.

O Tribunal de Justiça, a Justiça Federal e outros órgãos, como Ministério Público, ficam fechados de sábado até quarta-feira e voltam ao normal na quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)