Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2010 09:49

Bancos abrem contas para quem quiser ajudar o Nordeste

Agência Brasil

O Gabinete de Segurança Institucional, órgão da Presidência da República, divulgou o número de contas bancárias abertas pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal, destinadas a receber doações para a população atingida pelas chuvas nos estados nordestinos de Pernambuco e Alagoas.

Quem enviar dinheiro para ajudar os desabrigados de Pernambuco poderá fazer o depósito no Banco do Brasil, agência 1836-8, conta-corrente 100.000-4, ou na Caixa Econômica Federal, agência 1294, conta-corrente 0062010. Quem quiser ajudar com dinheiro as pessoas desabrigadas de Alagoas deve depositar no Banco do Brasil, agência 3557-2, conta-corrente 5241-8, ou na Caixa Econômica Federal, agência 2735, conta-corrente 006955-6.

Houve uma reunião hoje (25) no GSI para discutir a situação dos dois estados, a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem (24) visitou áreas afetadas. Os participantes avaliaram que as medidas que estão em curso e as atividades de apoio estão “bem estruturadas”. Em nota, o governo afirmou que os suprimentos estão chegando aos necessitados e informou que onde não há possibilidade de transporte terrestre, a distribuição está sendo feita por helicópteros.

Participaram da reunião representantes da Casa Civil e dos ministérios da Justiça, da Defesa, dos Transportes, de Minas e Energia, das Cidades, da Integração Nacional e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Secretaria de Relações Institucionais, além de representantes dos dois estados e dos comandos da Marinha, do Exército e da Força Aérea Brasileira. Também estiveram presentes representantes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)