Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2015 14:59

Banco do Brasil realiza mudanças em seu Conselho Diretor

Campo Grande News

O Banco do Brasil anunciou ontem (6), que promoveu diversas mudanças na diretoria para aprimorar a governança corporativa e fortalecer a atuação em áreas estratégicas. De acordo com informações do BB, o Conselho de Administração do Banco aprovou mudanças que vão gerar ganhos de eficiência operacional, mais sinergia entre áreas afins e complementaridade de serviços na estrutura de diretorias e vice-presidências.

De acordo com o Banco, as adequações não implicam incremento de despesas, redução de quadros ou alterações nas metas de eficiência operacional previstas para o período 2015-2019. Entre as principais medidas, está a unificação da vice-presidência de Varejo, Distribuição e Operações, que cuida da supervisão de funcionários, com a vice-presidência de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável, resultando na vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas.

Segundo o BB, a vice-presidência de Serviços e Infraestrutura será ocupada pelo ex-ministro dos Transportes César Borges, que volta ao BB após ter exercido as funções de vice-presidente de Governo no período de 16/05/2012 a 02/04/2013. A vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas estará sob responsabilidade de Paulo Ricci, até então vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações.

O diretor de Controladoria, Marco Mastroeni, passa a responder pela Diretoria de Negócios Digitais. Em seu lugar, para a diretoria de Controladoria, foi eleito o nome de Gustavo de Faria Barros. Eduardo César Pasa deixa de ser Gerente Geral da Unidade Contadoria, para, como estatutário, se tornar Diretor de Contadoria. Luis Aniceto será o Diretor de Estratégia de Marca.

O Banco do Brasil ainda homenageou o ex-vice-presidente Robson Rocha, que se aposentou após seis anos atuando como vice-presidente de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável, no Conselho Diretor do BB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)