Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2012 15:51

Banco do Brasil oferece vagas para cadastro de reserva em MS

Aline dos Santos, Campo Grande News

O Banco do Brasil oferece 600 vagas para cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul. Conforme o edital de seleção externa, publicado nesta sexta-feira, as inscrições vão de 23 de janeiro a 14 de fevereiro. A taxa é de R$ 42, com inscrição somente por meio do endereço http://www.cesgranrio.org.br/.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. O cargo é de escriturário, com remuneração de R$ 1.408 e jornada de 30 horas semanais.

A seleção terá duas etapas. O candidato fará prova com 70 questões. Se classificado, passa por exame médico e procedimento admissional do Banco do Brasil. A prova objetiva será aplicada em 25 de março.

No Estado, a prova será realizada em cinco cidades: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Dourados, Três Lagoas e Bonito. O resultado final da seleção deve ser divulgado em 7 de maio. Os classificados vão para o cadastro de reserva e são chamados conforme a disponibilidade de vagas. Em Mato Grosso do Sul, a última seleção foi feita em 2008, com duas prorrogações.

O Banco do Brasil abriu vagas para cadastro de reserva em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. A seleção é valida por um ano, prorrogável por mais um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)