Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2012 15:51

Banco do Brasil oferece vagas para cadastro de reserva em MS

Aline dos Santos, Campo Grande News

O Banco do Brasil oferece 600 vagas para cadastro de reserva em Mato Grosso do Sul. Conforme o edital de seleção externa, publicado nesta sexta-feira, as inscrições vão de 23 de janeiro a 14 de fevereiro. A taxa é de R$ 42, com inscrição somente por meio do endereço http://www.cesgranrio.org.br/.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. O cargo é de escriturário, com remuneração de R$ 1.408 e jornada de 30 horas semanais.

A seleção terá duas etapas. O candidato fará prova com 70 questões. Se classificado, passa por exame médico e procedimento admissional do Banco do Brasil. A prova objetiva será aplicada em 25 de março.

No Estado, a prova será realizada em cinco cidades: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Dourados, Três Lagoas e Bonito. O resultado final da seleção deve ser divulgado em 7 de maio. Os classificados vão para o cadastro de reserva e são chamados conforme a disponibilidade de vagas. Em Mato Grosso do Sul, a última seleção foi feita em 2008, com duas prorrogações.

O Banco do Brasil abriu vagas para cadastro de reserva em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. A seleção é valida por um ano, prorrogável por mais um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)