Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 06:55

Banco do Brasil e Caixa unificam atendimento a clientes

Shislaine Vieira/Campo Grande News

A CEF (Caixa Econômica Federal) e o BB (Banco do Brasil) começaram desde a última terça-feira o compartilhamento de seus terminais de auto-atendimento eletrônico e de correspondentes bancários lotéricos em mais 19 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Apenas Brasília, Curitiba e Recife compartilhavam o atendimento dos bancos.
Serão disponibilizados o total de 2.212 postos de atendimento bancário eletrônico e mais 3.022 casas lotéricas em todos os municípios do DF e dos Estados do AC, AL, AM, AP, ES, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RN, RO, RR, SC, SE e TO. Os pontos compartilhados estão localizados em shoppings, supermercados, quiosques e áreas externas e serão identificados com a marca Bancos Integrados, de acordo com a assessoria do BB.
Os clientes poderão sacar e consultar a saldos de conta-corrente e poupança. Atualmente esses serviços representam cerca de 60% do volume de transações realizadas nos terminais das duas instituições e nos lotéricos.
A CEF tem cerca de 7,6 milhões de correntistas e 28 milhões de poupadores. O Banco do Brasil atende a 23 milhões de correntistas e 6,6 milhões de poupadores. No total, os dois bancos têm um volume acima de três bilhões de transações apenas em auto-atendimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)