Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Banco do Brasil e Caixa unificam atendimento a clientes

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 22 de setembro de 2005 - 06:55

A CEF (Caixa Econômica Federal) e o BB (Banco do Brasil) começaram desde a última terça-feira o compartilhamento de seus terminais de auto-atendimento eletrônico e de correspondentes bancários lotéricos em mais 19 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Apenas Brasília, Curitiba e Recife compartilhavam o atendimento dos bancos.
Serão disponibilizados o total de 2.212 postos de atendimento bancário eletrônico e mais 3.022 casas lotéricas em todos os municípios do DF e dos Estados do AC, AL, AM, AP, ES, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RN, RO, RR, SC, SE e TO. Os pontos compartilhados estão localizados em shoppings, supermercados, quiosques e áreas externas e serão identificados com a marca Bancos Integrados, de acordo com a assessoria do BB.
Os clientes poderão sacar e consultar a saldos de conta-corrente e poupança. Atualmente esses serviços representam cerca de 60% do volume de transações realizadas nos terminais das duas instituições e nos lotéricos.
A CEF tem cerca de 7,6 milhões de correntistas e 28 milhões de poupadores. O Banco do Brasil atende a 23 milhões de correntistas e 6,6 milhões de poupadores. No total, os dois bancos têm um volume acima de três bilhões de transações apenas em auto-atendimento.

SIGA-NOS NO Google News