Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2004 14:27

Banco do Brasil começa a financiar 13º salário

Stênio Ribeiro/ABr

Brasília - O Banco do Brasil começou a operar hoje uma linha de crédito exclusiva para pessoas jurídicas, destinada ao financiamento do 13° Salário. O financiamento terá taxas de juros que variam entre 1,80% e 2,70%, acrescidas da Taxa Referencial (TR). A informação é da Assessoria de Imprensa do banco, adiantando que a taxa mais baixa é um diferencial para as empresas que processam sua folha de pagamento no BB.

Uma das novidades da linha de crédito é a flexibilidade do dia de pagamento, que pode ser escolhido pelo próprio cliente, e o prazo de liquidação do capital emprestado é de 12 meses. Isso representa mais uma alternativa para obtenção de capital de giro, porque permite que as empresas cumpram suas obrigações trabalhistas e direcionem recursos próprios para ampliação dos negócios.

Produtos como esse levaram a Comissão Nacional de Bolsas (CNB) a outorgar o Prêmio Mauá 2003 ao Banco do Brasil, destinado à companhia de capital aberto que mais se destaca na sua relação com acionistas e com o mercado.

No processo de escolha são analisadas a transparência e qualidade na divulgação de informações a todos os participantes do mercado, a política de remuneração de dividendos e/ou do capital próprio para os acionistas, a política de proteção ambiental, responsabilidade social e boas práticas de governança corporativa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)