Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2008 14:26

Banco Central alerta internautas sobre e-mails falsos

O Banco Central divulgou hoje (5) alerta ao público sobre envio de e-mails falsos, atribuídos à instituição, por meio dos quais clientes são induzidos a preencher cadastros, copiar arquivos ou executar outros procedimentos. Essas operações fraudulentas executadas por hackers objetivam colher dados do cidadão para movimentação de contas por falsários ou para o uso de dados para outras finalidades ilegais.

O BC esclarece que não envia mensagens de correio eletrônico diretamente a correntistas e usuários do sistema financeiro nacional, exceto em resposta a consultas específicas pedidas por clientes do sistema. As mensagens enviadas pela internet, segundo o comunicado do Banco Central, vêm com a logomarca da instituição e convida os clientes a atualizar um suposto sistema de segurança, por meio de um link inserido no texto.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 9792345 ou pela seção de atendimento ao cidadão disponível no site do BC.




Agência Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)