Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2008 07:42

Bancários reelegem presidente para mandato de 3 anos

Marta Ferreira/Campo Grande News

O atual presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande e Região, José Aparecido Clementino Pereira, foi reeleito para o cargo em votação realizada entre ontem e hoje. A chapa encabeçada por ele, intitulada “Novos Desafios”, foi a única inscrita.

Clementino ficará no comando do Sindicato por mais 3 anos. A chapa que liderou recebeu 1.467 votos, o que significa 94,21% dos válidos, num total de 1.557. Houve ainda 57 votos em branco e 33 anulações. Dos 2,1 mil bancários com direito a voto, 75% foram às urnas, mais que o mínimo necessário, de 66,6%, ou dois terços dos filiados aptos a participar do processo.

O processo eleitoral teve urnas fixas e volantes em Campo Grande, além de quatro urnas móveis que percorreram as agências do interior para coletar os votos.

Ao comentar o resultado, Clementindo disse que ele “mostra a aprovação da categoria ao nosso trabalho nos últimos três anos à frente do Sindicato. E que significa o desejo dos bancários em verem mantidas as ações austeras e transparentes na entidade”. A posse está prevista para maio. O mandato vai de 2008 a 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)