Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2007 13:07

Bancários preparam paralisação em agências na próxima 6ª

TVMorena

Terminou sem a apresentação de uma proposta concreta por parte da Federação Nacional dos Bancos a quarta reunião com o Comando Nacional dos Bancários, referente às discussões sobre a campanha salarial da categoria deste ano. Diante do impasse, os bancários avaliam a possibilidade de realizar uma paralisação de advertência de 24 horas, na próxima sexta-feira, para pressionar os banqueiros a concederem reajuste salarial e outras melhorias.

O encontro foi realizado em São Paulo/SP na quinta-feira passada. À tarde, integrantes do comando se reuniram com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro para avaliar quais seriam os próximos passos da campanha salarial.

“No dia 25 de setembro, será realizada uma plenária com diretores de todos os sindicatos do país; e no dia 27 discutiremos o resultado com a categoria”, afirmou o presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, José Aparecido Clementino Pereira – que integra o Comando Nacional dos Bancários. A partir da reunião com bancários da cidade, será definido se a capital irá aderir ao movimento.

Segundo Clementino, a expectativa é de que os bancários de Campo Grande continuem a realizar os protestos que, desde quarta-feira, atrasam em uma hora a abertura das agências bancárias. Os próximos passos da Campanha Salarial na região serão definidos em reuniões do Sindicato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)