Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2009 09:40

Bancários esperam parar 99% das agências na Capital

Adriany Vital, Campo Grande News

Em greve declarada desde a meia-noite desta quinta-feira, os bancários de Campo Grande e região esperam paralisar 99% das agências existentes na Capital.

A estimativa é do presidente do sindicato dos bancários José Clementino Pereira, que espera que pelo menos duas das maiores agências do Bradesco na Capital feche as portas.

No ano passado, os funcionários do banco não aderiram à paralisação que durou cerca de 20 dias. De acordo com o representante da categoria, são 2.575 funcionários da região que devem aderir ao movimento grevista.

“Hoje vamos nos concentrar em frente às agências para esclarecer a população sobre a nossa reivindicação. A intenção e conseguir a adesão dos funcionários do Bradesco que ainda não confirmada”.

Os bancários rejeitaram a proposta da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) de conceder 4,5% de reajuste. A categoria pede 10%.

No inicio deste mês a categoria fez uma campanha denominada “Bancos Abusam. Cadê a Responsabilidade Social?”, em prol do reajuste salarial de 10%, com 5% de ganho real e o restante correção da inflação.

Em Campo Grande, os bancários se concentraram na Caixa Econômica Federal da rua 13 de maio e no Bradesco da Cândido Mariano, com orientação da população e alertando sobre a possibilidade de paralisações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)