Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2009 22:00

Bancários entram em greve amanhã em MS

João Humberto e Helio de Freitas, Campo Grande News

Os cerca de 2,1 mil bancários que trabalham em 83 agências da Capital decidiram entrar em greve a partir de zero hora desta quinta-feira. A decisão aconteceu após assembleia ocorrida hoje à tarde no SEEBCGMS (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região).

Iaci Azamor Torres, funcionária do Banco do Brasil e secretária geral do sindicato, explica que a proposta de reajuste de 4,5%, oferecida pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), não foi acatada. Por conta disso, a greve seguirá por tempo indeterminado.

Segundo Iaci, “é difícil prever como ficará o atendimento, depende da vontade individual de cada funcionário e dos bancos. Aquelas agências que tem muitos clientes podem dispensar qualquer tipo de atendimento para evitar possíveis tumultos”.

Os bancários reivindicam 10% de reajuste salarial, valorização nos pisos, mais segurança no emprego, fim das metas estipuladas pelos patrões e do assédio moral.

Dourados - Em Dourados os bancários também aprovaram adesão à greve nacional, que começa amanhã. Na cidade o atendimento bancário é feito em 18 agências.

Mesmo com a paralisação indeterminada, o diretor do Sindicato dos Bancários de Dourados, James Estigarribia, marcou assembleia para amanhã à tarde, no sentido de avaliar a proporção do movimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)