Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2005 08:30

Bancários em 20 estados voltarão ao trabalho na quinta

ABr

A Confederação Nacional dos Bancários (CNB) informa que a maioria dos sindicatos aprovou ontem (11) a proposta de acordo coletivo feita pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). O fim da greve geral nacional iniciada na quinta-feira (6) foi decretado em 20 estados, onde os bancários voltarão ao trabalho na quinta-feira (13).

A proposta aprovada nas assembléias prevê que os bancários terão um reajuste de 6%, abono de R$ 1.700 e PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 80% do salário, mais R$ 800.

Nas assembléias também foram avaliadas as proposta de acordo com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal. Em Brasília, no Maranhão e no Piauí, foram rejeitadas as três propostas e a greve está mantida nos bancos privados e públicos.

As propostas da Fenaban, do Banco do Brasil e da Caixa foram aprovadas nos sindicatos dos seguintes estados e capitais, segundo a CNB: Acre, Alagoas, Bahia, Belo Horizonte (MG), Ceará,
Curitiba (PR), Espírito Santo, Florianópolis (SC), Mato Grosso, Pará/Amapá, Paraíba, Pernambuco, Porto Alegre (RS), Rondônia, Roraima, São Paulo (SP) e Sergipe

Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte aprovaram somente a proposta da Fenaban e para quinta-feira (13), apenas o sindicato de Campo Grande (MS) já marcou nova assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)