Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2004 08:02

Bancários decidem manter greve

Maurício Cardoso/ABr

Os bancários de Brasília decidiram manter a greve iniciada na última quarta-feira (15) e traçaram a estratégia do movimento para o início desta semana. A assembléia foi tomada em assembléia realizada ontem à tarde.

Hoje (20), eles vão reforçar os piquetes nas entradas dos edifícios sedes 1, 2 e 3 do Banco do Brasil e nas principais agências dos bancos Bradesco e Itaú. Amanhã (21), os bancários pretendem promover uma grande passeata pelos principais pontos da cidade.

Na assembléia de ontem, o presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília, Jacy Afonso de Melo, orientou os grevistas para que os piquetes não impeçam o acesso de clientes às agências.
Segundo ele, o Banco do Brasil, o Bradesco e o Itaú já conseguiram liminares contra o sindicato, que estaria impedindo o acesso e prejudicando o atendimento aos clientes. A liminar prevê multa de R$ 10 mil por agência onde o livre acesso do cliente for impedido pelo movimento grevista.

Em Brasília, a paralisação, que atinge cerca de 95% das agências do Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, ganhou a adesão de vários bancos privados. Os grevistas querem a reabertura das negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Eles reivindicam reposição da inflação com aumento real de 17,68% e a participação nos lucros das instituições financeiras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)