Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2007 07:38

Bancários agendam protestos em agências da Capital

Campo Grande News

Aproximadamente 75 diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região estarão em frente às entradas de agências bancárias na área central da Capital, nesta quarta-feira, protestando contra a não apresentação de proposta de reajuste salarial por parte da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos, o sindicato patronal). A reunião entre Comando Nacional dos Bancários e banqueiros foi realizada nesta terça-feira em São Paulo.

Segundo o secretário de imprensa e comunicação do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, Luiz Alexandre Marcondes Monteiro, eles estarão concentrados nas agências durante uma hora, na abertura dos estabelecimentos. Ele explicou que ainda não foram definidas as agências onde serão realizados os protestos.

O objetivo da movimentação é fazer com que os banqueiros apresentam uma proposta de reajuste até o dia 20, quando haverá outra reunião entre as categorias.

Monteiro disse que a proposta apresentada pelos bancários aos banqueiros prevê um reajuste de 10,3%, que contempla a reposição da inflação nos úlitmos 12 meses e um aumento real, melhoria na participação dos lucros e que o aumento do piso da categoria seja baseado no valor que o Dieese defende para o salário mínimo (cerca de R$ 1.600). Ele disse que a paralisação será realizada em todo o País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)