Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2005 14:21

Bancada Ruralista libera deputados no primeiro turno

Agência Câmara

A Bancada Ruralista liberou seus integrantes para decidirem em quem votar no primeiro turno da eleição para presidente da Câmara, que será realizada à tarde, a partir das 16 horas. Se houver segundo turno, os deputados irão permanecer em contato para definir o candidato que terá o apoio da Bancada.
Ao final do encontro com o candidato oficial do PT à Presidência da Casa, Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), o deputado Zonta (PP-SC) afirmou que a Bancada, antes da reunião, tinha muitas dúvidas quanto às posições de Greenhalgh, mas ressaltou que foi surpreendido positivamente pela manifestação do deputado.

Pontos de interesse
Segundo Zonta, os parlamentares tentaram obter o apoio para vários pontos de interesse. Entre eles, o Projeto de Lei da Biossegurança, que a Bancada defende que seja aprovado na forma que veio do Senado Federal. Também pediram apoio para a rejeição da MP 232/04, que trata de temas tributários; e para a discussão do Código Florestal Brasileiro, da Mata Atlântica, da Lei do Cooperativismo, além da aprovação da PEC Paralela da Previdência, e uma discussão mais aprofundada sobre a PEC do Trabalho Escravo, que já foi aprovada em primeiro turno pela Câmara. "Vamos cobrar esses compromissos se ele for eleito", assegurou Zonta.

Greenhalgh condena invasões
Greenhalgh confirmou que condenou a invasão do MST à fazenda do ex-presidente Fernando Henrique, e ressaltou que essa opinião foi divulgada na época do incidente.
O candidato também concordou com a posição da Bancada de que o assassinato da freira americana Dorothy Stang, no Pará, não deve ser confundido com uma ação do agronegócio. Na avaliação do candidato, o caso exige uma investigação aprofundada.

Reportagem - Silvia Mugnatto
Edição - Regina Céli Assumpção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)