Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2005 14:21

Bancada Ruralista libera deputados no primeiro turno

Agência Câmara

A Bancada Ruralista liberou seus integrantes para decidirem em quem votar no primeiro turno da eleição para presidente da Câmara, que será realizada à tarde, a partir das 16 horas. Se houver segundo turno, os deputados irão permanecer em contato para definir o candidato que terá o apoio da Bancada.
Ao final do encontro com o candidato oficial do PT à Presidência da Casa, Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), o deputado Zonta (PP-SC) afirmou que a Bancada, antes da reunião, tinha muitas dúvidas quanto às posições de Greenhalgh, mas ressaltou que foi surpreendido positivamente pela manifestação do deputado.

Pontos de interesse
Segundo Zonta, os parlamentares tentaram obter o apoio para vários pontos de interesse. Entre eles, o Projeto de Lei da Biossegurança, que a Bancada defende que seja aprovado na forma que veio do Senado Federal. Também pediram apoio para a rejeição da MP 232/04, que trata de temas tributários; e para a discussão do Código Florestal Brasileiro, da Mata Atlântica, da Lei do Cooperativismo, além da aprovação da PEC Paralela da Previdência, e uma discussão mais aprofundada sobre a PEC do Trabalho Escravo, que já foi aprovada em primeiro turno pela Câmara. "Vamos cobrar esses compromissos se ele for eleito", assegurou Zonta.

Greenhalgh condena invasões
Greenhalgh confirmou que condenou a invasão do MST à fazenda do ex-presidente Fernando Henrique, e ressaltou que essa opinião foi divulgada na época do incidente.
O candidato também concordou com a posição da Bancada de que o assassinato da freira americana Dorothy Stang, no Pará, não deve ser confundido com uma ação do agronegócio. Na avaliação do candidato, o caso exige uma investigação aprofundada.

Reportagem - Silvia Mugnatto
Edição - Regina Céli Assumpção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)