Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2004 13:16

Bancada federal de MS se reúne hoje à tarde em Brasília

Dourados News


Os 11 parlamentares que integram a bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional voltam a se reunir às 14h30 (horário de Brasília) para, em “esforço concentrado”, articular o empenho e liberação de recursos consignados no Orçamento da União. A bancada também discute emendas para o Orçamento Geral de 2005.

Ontem, depois de muito debate, a bancada decidiu dividir entre os parlamentares 8 das 22 emendas ao Orçamento da União. O senador Delcídio do Amaral (PT) terá três emendas conjuntas com o senador Juvêncio César da Fonseca (PDT), uma com o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) e uma com o deputado Antonio Cruz (PTB).

Também ficou acertado que os deputados Waldemir Moka (PMDB), Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PPS) vão apresentar conjuntamente três emendas. Cada parlamentar ainda tem direito a R$ 2,5 milhões em emendas individuais para destinar a suas bases eleitorais.

As emendas restantes serão discutidas hoje em nova rodada de reuniões, no gabinete do senador Delcídio, em Brasília. Os parlamentares têm até o dia 30 para apresentar as emendas ao Orçamento.

Os deputados decidiram, ainda, aumentar a pressão política junto aos ministérios para agilizar a liberação de recursos orçamentários. As reuniões de ontem no gabinete do senador Delcídio foram acompanhadas pelos prefeitos de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), de Dourados, Laerte Tetila (PT), e o prefeito eleito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)