Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2004 13:16

Bancada federal de MS se reúne hoje à tarde em Brasília

Dourados News


Os 11 parlamentares que integram a bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional voltam a se reunir às 14h30 (horário de Brasília) para, em “esforço concentrado”, articular o empenho e liberação de recursos consignados no Orçamento da União. A bancada também discute emendas para o Orçamento Geral de 2005.

Ontem, depois de muito debate, a bancada decidiu dividir entre os parlamentares 8 das 22 emendas ao Orçamento da União. O senador Delcídio do Amaral (PT) terá três emendas conjuntas com o senador Juvêncio César da Fonseca (PDT), uma com o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) e uma com o deputado Antonio Cruz (PTB).

Também ficou acertado que os deputados Waldemir Moka (PMDB), Vander Loubet (PT) e Geraldo Resende (PPS) vão apresentar conjuntamente três emendas. Cada parlamentar ainda tem direito a R$ 2,5 milhões em emendas individuais para destinar a suas bases eleitorais.

As emendas restantes serão discutidas hoje em nova rodada de reuniões, no gabinete do senador Delcídio, em Brasília. Os parlamentares têm até o dia 30 para apresentar as emendas ao Orçamento.

Os deputados decidiram, ainda, aumentar a pressão política junto aos ministérios para agilizar a liberação de recursos orçamentários. As reuniões de ontem no gabinete do senador Delcídio foram acompanhadas pelos prefeitos de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), de Dourados, Laerte Tetila (PT), e o prefeito eleito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)