Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2004 15:10

Bancada do PT no Senado fecha questão

Antônio Arrais/ABr

Depois de reunião que durou mais de três horas e meia, a bancada do PT no Senado resolveu fechar questão em favor da medida provisória que elevou o salário mínimo para R$ 260. O fechamento de questão, no entanto, ainda não sinaliza punições aos senadores que não votarem com o governo. “Estamos em fase de entendimento e diálogo para o convencimento de todos os 13 senadores do partido”, disse a líder do PT, Ideli Salvatti (SC).

O senador Paulo Paim (PT-RS) reafirmou sua posição contrária ao mínimo de R$ 260, mesmo que seu voto represente a expulsão do partido. Segundo Paim, pelo menos três votos, dentro da bancada do PT, serão contrários à MP do Mínimo: o dele, o da senadora Serys Slhessarenko (MT) e o do senador Flávio Arns (PR). Paim contabilizou 47 votos, ao todo, no Senado, contra a medida provisória do governo.

O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), disse que a medida provisória deve ser votada ainda nesta semana – entre amanhã (16) e quinta-feira (17). Ele informou que, além de constantes reuniões de convencimento dentro do partido, haverá encontros de convencimento com os partidos da base aliada para fechar posição favorável à MP do Mínimo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)