Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2004 15:10

Bancada do PT no Senado fecha questão

Antônio Arrais/ABr

Depois de reunião que durou mais de três horas e meia, a bancada do PT no Senado resolveu fechar questão em favor da medida provisória que elevou o salário mínimo para R$ 260. O fechamento de questão, no entanto, ainda não sinaliza punições aos senadores que não votarem com o governo. “Estamos em fase de entendimento e diálogo para o convencimento de todos os 13 senadores do partido”, disse a líder do PT, Ideli Salvatti (SC).

O senador Paulo Paim (PT-RS) reafirmou sua posição contrária ao mínimo de R$ 260, mesmo que seu voto represente a expulsão do partido. Segundo Paim, pelo menos três votos, dentro da bancada do PT, serão contrários à MP do Mínimo: o dele, o da senadora Serys Slhessarenko (MT) e o do senador Flávio Arns (PR). Paim contabilizou 47 votos, ao todo, no Senado, contra a medida provisória do governo.

O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), disse que a medida provisória deve ser votada ainda nesta semana – entre amanhã (16) e quinta-feira (17). Ele informou que, além de constantes reuniões de convencimento dentro do partido, haverá encontros de convencimento com os partidos da base aliada para fechar posição favorável à MP do Mínimo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)