Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/02/2004 10:27

Bancada do PT na Câmara se posiciona contra a CPI

Ellis Regina/ABr

O líder do PT na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (SP), afirmou hoje que a coordenação de bancada do Partido dos Trabalhadores na Casa decidiu por unanimidade não apoiar o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de corrupção contra o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República, Waldomiro Diniz: “Se não há indícios contra o governo, não há motivos para se criar uma CPI”, afirmou Chinaglia.

O líder lembrou que em ano eleitoral as disputas políticas se intensificam e o PT somente apoiará uma CPI se esta for criada para investigar financiamentos de campanhas, bingos ou outras irregularidades que tenham sido comprovadamente realizadas durante este governo. “O que nós não aceitamos é envolver fatos que ocorreram com o Waldomiro que o governo que não tem nada a ver com isso”, observou o líder ao reiterar que a proposta de CPI não é séria, porque não há indícios contra o atual governo.

A bancada petista no Senado está reunida com o mesmo propósito, para avaliar os resultados da denúncia publicada na revista Época e decidir se apoiará ou não o pedido de CPI solicitado pelo senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)